CONHEÇA A ESCOLA DA NATUREZA

Somos uma associação sem fins lucrativos localizada dentro da ecovila Piracanga. Fundada no ano de 2013, a escola tem como foco de atuação a construção de uma cultura regenerativa ecopedagógica.

Oferecemos cursos, programas de imersão, experiencias comunitárias e hospedagem com valores acessíveis em nosso campus. Formamos agentes de regeneração e também desenvolvemos e apoiamos projetos de impacto socioambientais.

​

Todos os anos recebemos centenas de pessoas de todo o Brasil e de mundo, que buscam reconexão e inspiração para uma nova forma de viver.

Essas pessoas levam consigo as experiências que viveram por aqui, e a partir delas promovem transformações mais conscientes em suas vidas.

NOSSO PROPÓSITO

Trabalhamos para promover a regeneração planetária através do desenvolvimento, disseminação e aplicação de tecnologias e soluções socioambientais para uma habitação humana de impacto positivo no planeta Terra.

Cultivamos valores fundamentais como:

- Equidade,

- Respeito,

- Diversidade,

- Justiça Socioambiental,

- Transparência,

- Autonomia,

- Regeneração,

- Solidariedade,

- Não Violência

- Liberdade.

NOSSA MISSÃO

A Escola da Natureza tem como missão formar agentes de regeneração e inspirar pessoas a se reconectarem com o que realmente importa, e assim realizarem transformações que gerem impacto positivo em suas vidas e no mundo.

Fazemos isso por meio dos cursos, imersões e programas que oferecemos e do exemplo em nossas ações.

Experiência Comunitária em Piracanga
Programa Trabalho & Vida

Um pouco mais da nossa história

Sobre nossos guardiões