MAIS QUE UMA HOSPEDAGEM, UMA VERDADEIRA

EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA

Experienciar a vida comunitária no campus da Escola da Natureza em Piracanga-BA, é uma oportunidade de se conectar com a comunidade e todas as tecnologias ambientais que aplicamos por aqui. Você vai participar de vivências, mutirões e aulas práticas de permacultura, dança, yoga, meditação e autoconhecimento. Aprender e trocar experiências nos almoços coletivos e sentir-se parte dessa vila que pulsa ecologia, arte e espiritualidade.

Ritmo da experiência

Essa é a forma mais flexível de participar da Escola da Natureza e é possível conciliar o tempo com trabalho ou outras atividades em paralelo. O ideal é passar pelo menos uma semana e poder participar de um ciclo completo de atividades. Aulas de Yoga, atividades culturais, vivências e oficinas de permacultura estão incluídas na sua estadia.

Você será convidado a participar da escala de cuidados coletivos de uma casa comunitária para se integrar e ter uma experiência social, cultural e ambiental mais rica.

Fotos Tratadas - 16.setembro.2019 -81.jpg

Jornada de aprendizagem

Semanalmente oferecemos vivências, aulas e mutirões dentro dos seguintes temas: Agrofloresta, Gestão de Resíduos, Saneamento Ecológico, Permacultura e Autoconhecimento. Cada semana do mês é dedicada a uma dessas áreas e as atividades são facilitadas por moradores da vila que se dedicam a esses trabalhos no dia a dia.

WhatsApp Image 2023-04-16 at 16.04.11.jpeg

QUEM JÁ PARTICIPOU

CONTA COMO FOI

Acordos e Cuidados

Você será super bem-vindo aqui em nossa casa, mas é importante que você saiba que temos alguns acordos que precisam ser seguidos. Assim, você poderá ter a melhor experiência conosco, respeitando a natureza e o nosso estilo de vida. Confira os acordos abaixo:

- É permitido somente uso de produtos de limpeza e higiene 100% biodegradáveis, evitando assim a contaminação das nossas águas que vem do lençol freático que nos abastece.

- Carregar aparelhos eletrônicos é permitido somente entre às 9h e 15h e não é permitido uso de aparelhos com resistência como chapinhas e secadores.

- Não vendemos e nem consumimos alimentos com carne e bebidas alcoólicas.

- Não é permitido fumar cigarros ou consumir qualquer tipo de drogas.

- Cada pessoa é responsável pelos resíduos que gera e por separá-los de forma adequada.

surf piracanga.jpg
IMG-20221017-WA0019.jpg

Valores e reservas

Experiência comunitária

*Descontos especiais para estadias de 7, 15 e 30 dias.
Entre em contato!